Logo_Site_Cor-2024
/
/
[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

COMPARTILHAR:

Na contramão da maioria dos setores da economia, o mercado de games está indo muito bem, obrigado. E acredite: ainda mais na pandemia. Os números da mais recente Pesquisa Game Brasil 2021, feita entre Sioux Group, Go Gamers, Blend New Research e ESPM, revelaram que 72% dos brasileiros jogam algum tipo de game – em 2019, eram 66,3%. E, desse universo atual, 75,8% afirmaram que, por conta do isolamento social, passaram a jogar mais.

Últimas Notícias

Capa do GG.Cast #46 com mulher gamer usando headset e segurando uma caneca
[GO GAMERS] GG.Cast #46 discute a relação dos gamers com as marcas
Logo da PGB 2024 com fundo rosa sobre o relatório de marcas e games
[GO GAMERS] As marcas mais populares entre os gamers, segundo a PGB 2024
Logo da PGB 24 com fundo roxo
[GO GAMERS] O crescimento da popularidade e importância dos jogos no Brasil

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?