PGB na mídia
Em sua sexta edição, a Pesquisa Game Brasil fez um raio-x do cenário nacional de videogames. Este anos, uma mudança no mercado nacional chama atenção; a predominância do PlayStation 4 entre os consoles. O estudo ainda ressalta a dominância dos smartphones e a maioria feminina entre jogadores. Foram consultadas 3.251 pessoas em um questionário quantitativo enviado online. 66% dos entrevistados disseram jogar algum tipo de game. Destes, 53% são mulheres, seguindo a faixa maioritária registrada também no ano passado. No ano passado, o Xbox 360 dominava o mercado nacional com 32% do total.
Veja a matéria completa do Olhar Digital aqui
Insights relacionados

[SBT] Mulheres já são maioria entre os consumidores de videogames no Brasil
03/09/2020A Pesquisa Game Brasil revelou que as mulheres já representam 53% dos gamers aqui no Brasil e, portanto, são maioria … Continue lendo “[SBT] Mulheres já são maioria entre os consumidores de videogames no Brasil”
Continue lendo
[A GAZETA] Smartphones ganham potência e viram opção preferida para jogos eletrônicos
03/09/2020O jogo virou no mundo dos gamers. Com a tecnologia avançando de fase cada vez mais rapidamente, os celulares desbancaram … Continue lendo “[A GAZETA] Smartphones ganham potência e viram opção preferida para jogos eletrônicos”
Continue lendo
[VOXEL] PC É A PLATAFORMA ONDE MAIS SE JOGA ONLINE
03/09/2020Segundo a sétima edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), o PC destacou-se como a plataforma que mais concentra o público … Continue lendo “[VOXEL] PC É A PLATAFORMA ONDE MAIS SE JOGA ONLINE”
Continue lendo