![](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/02/hero-game-2.webp)
Entenda os hábitos de consumo dos gamers brasileiros e latino-americanos
A Pesquisa Game Brasil se consolidou no mercado como um levantamento anual sobre o consumo de jogos eletrônicos em nosso país, chegando em 2024 na sua 11ª edição.
“
”
![destaque_2-2024](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/03/destaque_2-2024.webp)
“
”
![destaque_1-2024](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/03/destaque_1-2024.webp)
“
”
![destaque_4-2024](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/03/destaque_4-2024.webp)
Tenha acesso gratuito
aos principais dados e análises
da 11ª edição
Entenda sobre
a metodologia aplicada
na Pesquisa Game Brasil
Planos e Preços
Clientes
![Logo_Clientes_10](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_10.png)
![Logo_Clientes_40](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_40.png)
![Logo_Clientes_30](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_30.png)
![Logo_Clientes_20](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_20.png)
![Logo_Clientes_39](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_39.png)
![Logo_Clientes_29](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_29.png)
![Logo_Clientes_19](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_19.png)
![Logo_Clientes_9](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_9.png)
![Logo_Clientes_48](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_48.png)
![Logo_Clientes_38](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_38.png)
![Logo_Clientes_28](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_28.png)
![Logo_Clientes_18](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_18.png)
![Logo_Clientes_8](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_8.png)
![Logo_Clientes_44](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_44.png)
![Logo_Clientes_47](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_47.png)
![Logo_Clientes_42](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_42.png)
![Logo_Clientes_46](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_46.png)
![Logo_Clientes_43](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_43.png)
![Logo_Clientes_45](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_45.png)
![Logo_Clientes_41](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_41.png)
![Logo_Clientes_37](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_37.png)
![Logo_Clientes_27](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_27.png)
![Logo_Clientes_17](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_17.png)
![Logo_Clientes_7](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_7.png)
![Logo_Clientes_34](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_34.png)
![Logo_Clientes_36](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_36.png)
![Logo_Clientes_32](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_32.png)
![Logo_Clientes_33](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_33.png)
![Logo_Clientes_35](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_35.png)
![Logo_Clientes_31](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_31.png)
![Logo_Clientes_26](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_26.png)
![Logo_Clientes_24](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_24.png)
![Logo_Clientes_6](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_6.png)
![Logo_Clientes_22](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_22.png)
![Logo_Clientes_23](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_23.png)
![Logo_Clientes_21](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_21.png)
![Logo_Clientes_25](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_25.png)
![Logo_Clientes_14](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_14.png)
![Logo_Clientes_1](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_1.png)
![Logo_Clientes_3](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_3.png)
![Logo_Clientes_15](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_15.png)
![Logo_Clientes_11](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_11.png)
![Logo_Clientes_2](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Clientes_2.png)
![AOC](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/AOC.png)
![ASUS](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/ASUS-1.png)
![Buscape](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Buscape-1.png)
![Cinemark](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Cinemark-1.png)
![Diageo](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Diageo-1.png)
![Druid](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Druid-1.png)
![EA](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/EA.png)
![EPRA](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/EPRA.png)
![Globo](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Globo.png)
![Level Up](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Level-Up-1.png)
![Mercado Bitcoin](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Mercado-Bitcoin.png)
![Monumenta](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Monumenta.png)
![NVidia](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/NVidia.png)
![Positivo](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Positivo-1.png)
![SUNO](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/SUNO-1.png)
![Webedia](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Webedia-1.png)
“
Nos ajudou a identificar os perfis/personas dos gamers brasileiros, identificar qual nosso público-alvo nesse meio e seus comportamentos, além de quais são os games com maior potencial de atuação.
”
“
Conseguimos dar um zoom exatamente no segmento, plataforma e preferências dos gamers brasileiros para plugarmos nossos parceiros de uma maneira assertiva de acordo com seus objetivos de marketing.
”
“
As informações coletadas e compartilhadas pela PGB contribuem para que empresas não endêmicas e mesmo as endêmicas invistam com maior assertividade contribuindo para o crescimento do setor como um todo, sendo retroalimentado pelo poder de consumo dos Gamers.
”
Na Mídia
![Logo_Imprensa_22](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_22.png)
![Logo_Imprensa_30](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_30.png)
![Logo_Imprensa_28](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_28.png)
![Logo_Imprensa_24](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_24.png)
![Logo_Imprensa_32](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_32.png)
![Logo_Imprensa_26](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_26.png)
![Logo_Imprensa_29](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_29.png)
![Logo_Imprensa_27](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_27.png)
![Logo_Imprensa_23](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_23.png)
![Logo_Imprensa_31](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_31.png)
![Logo_Imprensa_25](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_25.png)
![Logo_Imprensa_21](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_21.png)
![Logo_Imprensa_20](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_20.png)
![Logo_Imprensa_19](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_19.png)
![Logo_Imprensa_9](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_9.png)
![Logo_Imprensa_2](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_2.png)
![Logo_Imprensa_15](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_15.png)
![Logo_Imprensa_10](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_10.png)
![Logo_Imprensa_18](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_18.png)
![Logo_Imprensa_8](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_8.png)
![Logo_Imprensa_14](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_14.png)
![Logo_Imprensa_16](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_16.png)
![Logo_Imprensa_12](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_12.png)
![Logo_Imprensa_6](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_6.png)
![Logo_Imprensa_17](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_17.png)
![Logo_Imprensa_7](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_7.png)
![Logo_Imprensa_5](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_5.png)
![Logo_Imprensa_4](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_4.png)
![Logo_Imprensa_13](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_13.png)
![Logo_Imprensa_11](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_11.png)
![Logo_Imprensa_1](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_1.png)
![Logo_Imprensa_3](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Logo_Imprensa_3.png)
Conheça a empresa
que realiza a PGB
A PGB é desenvolvida e publicada anualmente pela consultoria
Go Gamers, uma empresa do SX Group, especializada em soluções de negócios no mercado de games e que tem como objetivo promover o “Lado A” (academic), “Lado B” (business) e “Lado C” (consumer), unindo especialistas e acadêmicos.
![](https://www.pesquisagamebrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/02/cta_gg-2024-3.webp)