








Atinja seus consumidores através de
dados relevantes e coerentes.


















Qual é o perfil do gamer brasileiro?
Conheça detalhes sobre o público gamer, com insights e dados de faixa etária, raça, renda, demográfico, familiar e particularidades relacionada ao consumo e experiência com Jogos, eSports, Marcas e diversos hábitos de consumo que fazem parte do estilo de vidas dos gamers.
Onde compram e por que?
Além de jogar, o público gamer também possui outros hábitos relacionados como o consumo de plataformas de streaming de áudio, vídeo e diversos outros produtos de consumo como comida, bebidas, atividade física e outros.
Quais são as marcas que o gamer se relaciona?
Atualmente o jogador de jogos digitais possui uma relação importante com diversas outras marcas de setores como bancos, carros, roupas, bens de consumo e outros. Através da PGB é possível entender qual é essa relação e a proximidade que existe do seu produto com o gamer brasileiro.
Quais sãos os principais consumidores de eSports?
O cenário competitivo tem cada vez mais ganhando espaço no mundo dos games. Com a PGB temos uma analise do conhecimento, consumo de conteúdos, participação em torneios, times e celebridades. Além do mapeamento de perfil desses gamers através de todas as experiências com eSports.
O que fazem além de jogar?
O jogador atualmente possui uma relação diferenciada com as suas plataformas preferidas. Através da PGB podemos analisar quais são os motivos, serviços e experiência que fazem essas plataformas se tornarem importantes e relevantes para o público gamer.
Tudo sobre as principais plataformas PC, Console e Smartphone
Entender o conhecimento e engajamento dos jogadores de uma modalidade ou gênero de jogo é fundamental. Temos uma analise detalhada sobre o comportamento de consumos através de uma lista com mais de 200 jogos em todas as plataformas.
Atinja seus consumidores através de
dados relevantes e coerentes.



Qual é o perfil do gamer brasileiro?
Conheça detalhes sobre o público gamer, com insights e dados de faixa etária, raça, renda, demográfico, familiar e particularidades relacionada ao consumo e experiência com Jogos, eSports, Marcas e diversos hábitos de consumo que fazem parte do estilo de vidas dos gamers.



Onde compram e por que?
Além de jogar, o público gamer também possui outros hábitos relacionados como o consumo de plataformas de streaming de áudio, vídeo e diversos outros produtos de consumo como comida, bebidas, atividade física e outros.



Quais são as marcas que o gamer se relaciona?
Atualmente o jogador de jogos digitais possui uma relação importante com diversas outras marcas de setores como bancos, carros, roupas, bens de consumo e outros. Através da PGB é possível entender qual é essa relação e a proximidade que existe do seu produto com o gamer brasileiro.



Quais sãos os principais consumidores de eSports?
O cenário competitivo tem cada vez mais ganhando espaço no mundo dos games. Com a PGB temos uma analise do conhecimento, consumo de conteúdos, participação em torneios, times e celebridades. Além do mapeamento de perfil desses gamers através de todas as experiências com eSports.



O que fazem além de jogar?
O jogador atualmente possui uma relação diferenciada com as suas plataformas preferidas. Através da PGB podemos analisar quais são os motivos, serviços e experiência que fazem essas plataformas se tornarem importantes e relevantes para o público gamer.



Tudo sobre as principais plataformas PC, Console e Smartphone
Entender o conhecimento e engajamento dos jogadores de uma modalidade ou gênero de jogo é fundamental. Temos uma analise detalhada sobre o comportamento de consumos através de uma lista com mais de 200 jogos em todas as plataformas.
Planos e preços
PGB BR Standard

PGB BR Premium

PGB BR Master

PGB Latam

Consultoria
- Planejamento Estratégico
- Mapeamento de Tendências
- Insights de Negócios
- Workshop
- Soluções, prototipagem e testes
Sobre
A Pesquisa Game Brasil está em sua 8ª edição e desde 2013 temos como objetivo entregar insights e dados relevantes para marcas e empresas construírem estratégias cada vez mais qualificadas, compreendendo os diversos perfis de jogadores e os seus hábitos de consumo.Conheça
Realização





Destaques

Grandes empresas já mudaram o jeito de se
relacionar com gamers através da PGB.






























Mídia
"Os dados da PGB trazem insights únicos
sobre o perfil dos gamers da América Latina."
































Tire muito mais proveito da pesquisa
através de nossa consultoria especializada.
Oferecemos consultoria e acompanhamento para sua empresa
aproveitar ainda mais os dados da pesquisa.