pgb-logo
/
/
[CANALTECH] – Pesquisa Game Brasil 2021 mostra crescimento do consumo de jogos com isolamento

Confira a presença
da PGB na mídia

[CANALTECH] – Pesquisa Game Brasil 2021 mostra crescimento do consumo de jogos com isolamento

COMPARTILHAR:

Estudos em todo mundo mostram que o mercado de games cresceu durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). E o mais novo levantamento da Pesquisa Games Brasil (PGB) 2021 confirma que jogos passaram a ter uma importância maior com o isolamento. 

Segundo o estudo, 46% dos entrevistados disseram ter jogado mais com o isolamento social. De acordo os organizadores do trabalho, a PGB 2020 foi realizada em fevereiro do ano passado, antes do início da pandemia, o que ajuda a ter um bom comparativo agora. 

Além disso, as pessoas também estão investindo mais em games. Do total, 42,2% disse ter gasto mais dinheiro com jogos digitais durante o isolamento social. Mais de 2/3 disse que pode ter assistido a mais conteúdos relacionados a games no último ano. 

Últimas Notícias

PGB na Imprensa
[BAND] - Mulheres ganham mais espaço no mercado de games
PGB na Imprensa
[Meio&Mensagem] - No Brasil, público de games corresponde a 74,5% da população
PGB na Imprensa
[Globo Esporte] - Público de games aumentou para 74,5%

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?