Logo_Site_Cor-2024
/
/
[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

COMPARTILHAR:

Na contramão da maioria dos setores da economia, o mercado de games está indo muito bem, obrigado. E acredite: ainda mais na pandemia. Os números da mais recente Pesquisa Game Brasil 2021, feita entre Sioux Group, Go Gamers, Blend New Research e ESPM, revelaram que 72% dos brasileiros jogam algum tipo de game – em 2019, eram 66,3%. E, desse universo atual, 75,8% afirmaram que, por conta do isolamento social, passaram a jogar mais.

Últimas Notícias

[BAND] - Presença feminina é maioria entre gamers do RS
[GLOBO] - Jovens criam empresas na periferia e entram no mercado bilionário de games
[VALOR ECONOMICO] - Para brasileiros, diversão pode se tornar profissão

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?