pgb-logo
/
/
[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] – Consumo de games se fortalece na pandemia e atrai ações de marcas

COMPARTILHAR:

Na contramão da maioria dos setores da economia, o mercado de games está indo muito bem, obrigado. E acredite: ainda mais na pandemia. Os números da mais recente Pesquisa Game Brasil 2021, feita entre Sioux Group, Go Gamers, Blend New Research e ESPM, revelaram que 72% dos brasileiros jogam algum tipo de game – em 2019, eram 66,3%. E, desse universo atual, 75,8% afirmaram que, por conta do isolamento social, passaram a jogar mais.

Últimas Notícias

PGB na Imprensa
[BAND] - Mulheres ganham mais espaço no mercado de games
PGB na Imprensa
[Meio&Mensagem] - No Brasil, público de games corresponde a 74,5% da população
PGB na Imprensa
[Globo Esporte] - Público de games aumentou para 74,5%

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?