Logo_Site_Cor-2024
/
/
[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

COMPARTILHAR:

A 7ª edição da Pesquisa Game Brasil 2020 (PGB) revelou que o mercado tem se fortalecido no país. O público cresceu 7,1% em relação ao ano anterior, sendo os adultos de 25 a 34 anos a principal faixa etária (33,6% do total).

O levantamento também apontou as marcas preferidas pelos gamers em diversas categorias, evidenciando oportunidades para ativações e patrocínios. Entre os snacks, por exemplo, figuram Ruffles, Doritos e Cheetos respectivamente.

Últimas Notícias

Capa do GG.Cast #46 com mulher gamer usando headset e segurando uma caneca
[GO GAMERS] GG.Cast #46 discute a relação dos gamers com as marcas
Logo da PGB 2024 com fundo rosa sobre o relatório de marcas e games
[GO GAMERS] As marcas mais populares entre os gamers, segundo a PGB 2024
Logo da PGB 24 com fundo roxo
[GO GAMERS] O crescimento da popularidade e importância dos jogos no Brasil

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?