pgb-logo
/
/
[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

Confira a presença
da PGB na mídia

[PROPMARK] Nubank, Vivo e Nike lideram preferência dos gamers no Brasil

COMPARTILHAR:

A 7ª edição da Pesquisa Game Brasil 2020 (PGB) revelou que o mercado tem se fortalecido no país. O público cresceu 7,1% em relação ao ano anterior, sendo os adultos de 25 a 34 anos a principal faixa etária (33,6% do total).

O levantamento também apontou as marcas preferidas pelos gamers em diversas categorias, evidenciando oportunidades para ativações e patrocínios. Entre os snacks, por exemplo, figuram Ruffles, Doritos e Cheetos respectivamente.

Últimas Notícias

PGB na Imprensa
[BAND] - Mulheres ganham mais espaço no mercado de games
PGB na Imprensa
[Meio&Mensagem] - No Brasil, público de games corresponde a 74,5% da população
PGB na Imprensa
[Globo Esporte] - Público de games aumentou para 74,5%

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?