pgb-logo
/
/
[THE ENEMY] Pela primeira vez, o mobile ficou na frente como plataforma preferida do público hardcore

Confira a presença
da PGB na mídia

[THE ENEMY] Pela primeira vez, o mobile ficou na frente como plataforma preferida do público hardcore

COMPARTILHAR:

Pesquisa Game Brasil 2020, publicada nesta quarta (3), revela que 73,4% do público brasileiro joga jogos eletrônicos, um crescimento de 7,1% em relação a 2019.

A pesquisa, conduzida pelo Sioux Group por união das organizações Go GamersESPM e Blend New Research, ouviu 5.830 pessoas em 26 Estados e no Distrito Federal em fevereiro, e traçou um perfil curioso do público brasileiro que gosta de games.

A PGB divide o público em dois grupos: o casual, que não se considera “gamer” mas costuma jogar jogos e que representa 67,5% do total de jogadores; e o hardcore, que se define como “gamer” e consiste no 33,5% restante.

Últimas Notícias

PGB na Imprensa
[BAND] - Mulheres ganham mais espaço no mercado de games
PGB na Imprensa
[Meio&Mensagem] - No Brasil, público de games corresponde a 74,5% da população
PGB na Imprensa
[Globo Esporte] - Público de games aumentou para 74,5%

Fale com nossos especialista

Gostou do que
viu pelo site e está
com curiosidade
sobre o conteúdo
da pesquisa?